Resposta:
"Tinha um Yorkshire macho sempre ativo muito brincalhão era tratado como meu filho, quando foi de sexta pra sábado uma da manhã começou a vomitar, a babar, sai correndo levei no veterinário deixei internado me ligaram falando que tava bem e deram alta à noite retornei de novo pois minha mãe percebeu que ele tinha acúmulo de líquido, desconfiamos que deram o soro errado fora dá veia mais eles nao admitiam, passei a noite toda com ele no oxigênio estava com dificuldade pra respirar, ele melhorou deram alta de manhã, acordou bem molinho, fui levar ele pra internar de novo, ele deu uns berros, vomitou e parou de respirar e depois o coração parou, estamos arrasados, todas as vacinas em dia, a mulher nem raspou o pelo dele pra achar a veia achávamos que era uma simples intoxicação por conta da ração que trocamos, mas ele tinha líquido no pulmão, fizemos tudo que pediram, mas ninguém me deu o diagnóstico da morte, até agora sem entender ��" em SAÚDE ANIMAL - Meu cachorro morreu de repente. 17/04/18.
Resposta:
Olá, sinto muito pela perda!
O relato está confuso. Não entendi onde avia líquido acunulado na primeira vez. Depois, no final, foi o vet que falou que tinha líquido no pulmão?
Resumindo, não tem como saber o que houve apenas pelo relatado.
Você deve pedir ao veterinário que cuidou qye informe tudo o que aconteceu. É direito do proprietário do animal ser informado sobre tudo, inclusive sobre a causa da morte, principalmente, se o cachorro morreu na clínica.
Pelo que falou não é possível saber se houve algum erro do vet.
Volte ao vet e questione tudo o que ocorreu. Pode pedir por escrito.
Caso haja indícios de erro veterinário, o proprietário pode ir atrás dos direitos na Justiça (eu posso orientar como fazer).
Até!
Nenhum comentário:
Postar um comentário