domingo, 19 de maio de 2024

ANIMAIS - Homeopatia aplicada aos Animais

Tenho formação em Ciências Biológicas e Pós-graduação em Zoologia, especilização em Homeopatia Aplicada aos Animais.

Antes mesmo de me habilitar tecnicamente sobre o assunto, já me valia de fórmulas homeopáticas, fitoterápicas e outros métodos alternativos como AN (alimentação natural) para preservar ou reestabelecer a saúde dos animais (meus e de conhecidos).

Fui um curso sobre Homeopatia na Grécia, em 2018, na International Academy of Classical Homeopathy, conduzida por um dos maiores homeopatas vivos, George Vitoulkas. Foi uma experiência riquíssima.

A partir de então, com auxílio de profissionais da área (vets e homeopatas), passei a intensificar e registrar as experiências e resultados com medicina alternativa, com animais e comigo, minha família e pessoas próximas.

Voltando aos animais, vou trazer relatos de experiências muito positivas, para que outros interessados conheçam os benefícios dessas técnicas!

Estudar um assunto não tem fim. Assim, estou sempre em busca de novos conhecimentos e testando medicações, verificando seus resultados.

Por ora, esta é a apresentação do tema aqui no Blog. Em brebe, mais novidades!

Samuel Christian Hahnemman (1755–1843): pai da Homeopatia

Nenhum comentário:

Postar um comentário