quinta-feira, 14 de março de 2013

RECADO - Para Angela Sugamosto - Sobre o Bulldog Ingles

Sra Angela, vi que adicionou o blog aos que seguem com uma foto de um bulldog.
Emocionei-me pois lembra a minha querida bull a quem perdi há cerca de um mês e que me faz tanta falta! Tentei localizar um email de contato, mas nao achei, por isso o recado público.
Ter um bulldog é uma dadiva, mas também uma aflição! Por isso eu me solidarizo com os demais tutores, conheco a árdua tarefa de ter em nossas vidas esses seres especialíssimos de saúde frágil que nos deixa (pelo menos a mim, que prezei e veleu todo e cada dia que ela viveu nesta terra pela sua vida a mim valiosissima).
Pretendo trazer mais contribuicoes sobre essa raca tão especial e delicada, apenas estou me poupando temporariamente diante de um imensa dor ao me lembrar de assuntos relacionados, mas tenho muito a contribuir, inclusive sobre a morte dela (um tanto tragica)!
Que as pessoas possam conhecer mais sobre a Raca Bulldog Ingles antes de adquirir um exemplar;
Que as pessoas que adquirirem um bull, saibam as dimensões e proporções que envolvem a saúde dessa ração específica;
Que as pessoas que pretedam adquiri-lo, tenham conhecimento e condicao (sobretudo emocional) de fazê-lo;
Que as pessoas reflitam de modo mais profundo sobre a reprodução/existência da racç.
Mas isso fica para outras postagens!
Angela, seja bem vinda, traga contribuições se quiser e quem sabe nos apresente seu(sua) bull!
Com o nosso respeito, Blog Il Cagnolino

Nenhum comentário:

Postar um comentário