Pergunta:
"Meu cachorro estava bem amoado, levei no veterinário fiz os exames que o veterinário pediu, o rins, figado estavam alterados, pâncreas inflamado, comprei os remédios e só consegui dar por 1 dia e meio. Dei o remédio pro estômago a ele e depois de alguns segundo ele começou a gritar de dor e se contorcer, depois ficou muito mole e voltou ao normal, levei correndo ao veterinário e ele só falou que era dor, injetou dipirona nele e eu voltei pra casa, assim que coloquei ele deitado na caminha dele, ele se contorceu todo de novo e caiu de cara no chão mole e morreu, segundos depois saiu sangue da boca dele. Gostaria de saber o que pode ter acontecido pois o veterinário não suspeitou de nada." em SAÚDE ANIMAL - Meu cachorro morreu de repente. 12/10/17.
Resposta:
Olá, bem vindo!
Não tem como saber ser exame necroscópico.
Questione o veterinário. Se ele não achou necessário fazer necropsia, ele deve te informar qual a causa provável pelos sinais e sintomas, principalmente dos exames.
Sempre que houver morte quando o animal estiver em tratamento, o vet que estiver acompanhando deve indicar as causas. Prováveis, se não for feita necropsia.
Sinto muito.
Revi sua pergunta e pensei em convulsão sobre essa narrativa de "gritar" depois ficar mole. Talvez tendo sido. Ainda assim, não tenho como saber a causa sa morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário