terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

GALINHAS - Pisou no pintinho

Pergunta:
13 de nov. de 2022
Vim aqui porque estou angustiada, eu tenho um pintinho e ele me seguia pra todo lado, até que meu marido pisou nele sem querer, ele se debateu aí peguei ele e coloquei na caixinha enrolado, ele não fez ferimentos na parte de fora, ele só fica com os olhinhos fechados, piou só uma vez só eu, não sei o que eu faço, me apeguei tanto nele


Resposta:

Olá, bem vinda!

O certo era levar ao veterinário, pois pose ter havido alguma lesão de orgão interno. Se houve mesmo e não foi ao vet, ele não vai resistir.

Porém se não houve lesão interna, dipirona para dor (1 gotinha de solução 2gotas água para 2 gota dipirona), a cada 8h.

Papinha no bico até ele voltar a comer sozinho.

Boa sorte e mais cuidado com pintinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário